VIVA!

por Luciana Jackson



Quantas vezes passamos pela vida e não vemos o que ela tem a nos oferecer ?!

Dê um viva agora mesmo a tudo que importa

Faça isso alto, em algum lugar, vá lá e diga: Viva a Vida!!!

Um grato "Viva" aos meus pais e avós, que possibilitaram a minha vinda a este mundo...

Outro "Viva" aos meus irmãos, que me ensinam o poder do amor, apesar das diferenças...

Um alegre "Viva" aos meus sobrinhos, primos e tios, que são extensão de puro afeto com a certeza de que não estamos sozinhos no mundo... somos uma comunidade...

Um imenso "Viva" aos amigos, que me provam que o amor vai além dos laços de família...

Um grande "Viva" ao meu filho, que me ensinou uma forma de amor incondicional...

Um carinhoso "Viva" ao meu marido, que me coloca todos os dias de frente comigo mesma...

Um vigoroso "Viva" a mim mesma, que me alegro todos os dias em aprender...

Um amoroso e grato "Viva" a Deus, ou como queiram alguns, Ser Inteligente, Ser Supremo, Infinito e a toda Natureza de Elementos que compõe esse Universo, cheio de possibilidades, de alegrias e milagres que insistimos em ocultar dos nossos olhos, mas que estão lá independente das nossas crenças, do nosso humor, da nossa existência...

Um Viva à Vida!!!



Comentários